Analisar conversa¶
Depois que o agente foi criado, configurado e treinado, fica disponível para ser usado na análise de frases em conversa, através da API:
curl -X 'POST' "${NLU_HOST}/nlu/v1/agents/${agent_id}/processing/conversation_analysis" \
-H 'Content-Type: application/json' \
-d '{
"text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234"
}' | jq '.'
O retorno dessa API contém as informações para compreensão da mensagem do usuário:
{
"input_text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234",
"intents": [
{
"name": "Sacar",
"score": 0.4867492255783978
}
],
"entities": [
{
"name": "PHONE_NUMBER",
"value": "19937051234",
"unit": "",
"text": "19-937051234",
"start_pos": 33,
"end_pos": 45,
"score": 1
},
{
"name": "sys.currency",
"value": "10",
"unit": "BRL",
"text": "r$ 10",
"start_pos": 12,
"end_pos": 17,
"score": 1
}
]
}