TTS_CopyAudio¶
Copia o áudio contido na sessão para uma região de memória da aplicação. Aplicações devem usar a função TTS_GetAudioLength para descobrir a quantidade de memória necessária para copiar todo áudio.
TTS_RETURN TTS_CopyAudio(TTS_HANDLE handle, uint32_t offset, uint32_t *length,
uint8_t *buffer, uint32_t *copied)
- handle
Identificador da sessão, previamente criada pela função TTS_CreateSession.
- offset
Posição, em bytes, a partir da qual a cópia deve começar. Essa posição está em relação ao buffer interno da sessão, variando de 0 até a quantidade máxima de bytes (retornada por
TTS_GetAudioLength
).- length
Quantidade de bytes a serem copiados.
- buffer
Ponteiro para o bloco de memória da aplicação que receberá o áudio.
- copied
Ponteiro para uma variável
uint32_t
que receberá a quantidade, em bytes, de áudio copiado.
Essa função retorna um código de erro do tipo TTS_RETURN
. Se o valor retornado for igual a zero (TTS_OK
), a operação foi realizada com sucesso. Caso contrário, algum erro ocorreu durante a operação e o valor retornado corresponde a um dos códigos de erros descritos no Apêndice I.