Analisar sentimento em conversa¶
Depois que o agente foi criado, fica disponível para ser usado a análise de sentimento de frases em conversa, através da API:
curl -X 'POST' "${NLU_HOST}/nlu/v1/agents/${agent_id}/processing/sentiment_analysis" \
-H 'Content-Type: application/json' \
-d '{
"text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234"
}' | jq '.'
O retorno dessa API contém o sentimento presente na mensagem enviada pelo usuário:
{
"input_text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234"
"global_sentiment": {
"polarity": "neutral",
"score": 0.9853106737136841
},
"metadata": {
"pipeline": "pt-br/sentiment-1.0",
"worker_id": "d6bfa9e6-4738-4a0d-a167-c416ced30e73",
"transation_id": "c6b51d25-e0c2-4a6d-8746-d7373edcb550",
"response_time": 0.09931516647338867
}
}