Analisar sentimento em conversa

Depois que o agente foi criado, fica disponível para ser usado a análise de sentimento de frases em conversa, através da API:

curl -X 'POST' "${NLU_HOST}/nlu/v1/agents/${agent_id}/processing/sentiment_analysis" \
-H 'Content-Type: application/json' \
-d '{
   "text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234"
}' | jq '.'

O retorno dessa API contém o sentimento presente na mensagem enviada pelo usuário:

{
  "input_text": "Quero sacar R$10. Meu telefone é 19-937051234"
  "global_sentiment": {
    "polarity": "neutral",
    "score": 0.9853106737136841
  },
  "metadata": {
    "pipeline": "pt-br/sentiment-1.0",
    "worker_id": "d6bfa9e6-4738-4a0d-a167-c416ced30e73",
    "transation_id": "c6b51d25-e0c2-4a6d-8746-d7373edcb550",
    "response_time": 0.09931516647338867
  }
}