Enumerações

Decision

Enumeração com as decisões de verificação biométrica.

ACCEPTED

O score obtido na verificação é maior ou igual ao limiar e não foi detectada fraude.

REJECTED

O score obtido na verificação é menor que o limiar ou foi detectada fraude.

UNDECIDED

Não foi definido um limiar de aceitação e não foi detectada fraude.

OperationMode

Define o modo de operação da requisição.

SINGLE

Disponível para cadastro e verificação. A operação biométrica é realizada apenas uma vez, depois que todas as frases forem transmitidas pelo cliente. É retornado apenas um resultado.

MULTI

Disponível apenas para verificação. São efetuadas várias operações biométricas, sendo que a cada nova frase é realizada uma operação considerando todas as frases recebidas até o momento (i.e. acumulativo). Cada operação retorna um resultado.

CONTINUOUS

Modo de operação CONTINUOUS, no qual vários resultados são retornados e não há limite na quantidade de áudio fornecido.

CaptureMode

Define a forma na qual o áudio será fornecido pela aplicação. Para mais detalhes, consulte a seção Modos de captura.

BATCH

O áudio será fornecido como um ou mais arquivos.

STREAMING

O áudio será entregue como um stream em tempo real.

ModificationStatus

Enumeração com os estados de modificação de uma entidade.

UNCHANGED

Nenhuma modificação foi realizada.

CREATED

Uma entidade foi criada.

UPDATED

Uma entidade foi atualizada/modificada.

ConstraintBehavior

Enumeração com os comportamentos da solução quando a quantidade de áudio recebido exceder os limites. O áudio excedente consiste nos enunciados que vierem depois que max_utterances e/ou max_speech for ultrapassado.

TRIM

Descarta o áudio excedente para que o total aproxime-se do limite superior e o processo continua normalmente (sem erro).

ABORT

Aborta todo o processo e retorna um erro para a aplicação.

Nota

Atualmente, enunciados não podem ser cortados no meio para satisfazer o critério de max_speech, logo o serviço precisa aceitar o enunciado inteiro quando a quantidade de áudio recebido não excedeu o limite. Por exemplo, se faltarem 2 segundos para exceder o limite de max_speech e o próximo enunciado possuir 10 segundos, o enunciado inteiro deve ser processado.